ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Professores decanos do Curso de Direito do UNICURITIBA e demais Instituições de Ensino Superior (IES) foram homenageados durante o encerramento do II Encontro Estadual dos Professores de Direito do Paraná, que aconteceu no dia 7 de outubro.

No evento promovido pelas comissões de Educação Jurídica e de Estágio e Exame de Ordem, também foi realizado o lançamento do Prêmio Professor Aloísio Surgik de Boas Práticas de Educação Jurídica.

Os docentes homenageados do UNICURITIBA foram: Luís Alexandre Carta Winter, Eloete Camilli Oliveira, Ezequias Losso e Mansur Teófilo Mansur, um dos professores com maior tempo de docência em atividade no Paraná, atuando há cerca de 50 anos.

Emocionado, Mansur declarou: “Meu discurso é uma homenagem a todos os meus colegas que trilharam o caminho do magistério. O magistério que trouxe para os bancos escolares a tradição dos professores paranaenses, deixando um acervo, nesses 50 anos, de 18 mil ex-alunos. Até hoje, quando nos encontramos, lembramos as épocas que passaram. O meu caso com a Faculdade de Direito de Curitiba é de amor.”