O resultado da XXIV edição do Exame de Ordem da OAB acaba de ser divulgado e o UNICURITIBA ficou mais uma vez entre as Instituições de Ensino Superior que mais aprovam no Paraná. Ao todo, 1.415 IES participaram do Exame e nosso Centro Universitário destacou-se entre as sete que mais aprovam no Brasil.

O resultado obtido pelo UNICURITIBA destaca novamente a sua excelência no ensino. Isso é consequência de um conjunto de fatores que somam qualidade, comprometimento e tradição.

Com quase sete décadas de dedicação ao ensino na área do Direito, a Instituição é uma das mais renomadas do Brasil. Sua excelência pode ser comprovada pela detenção de todas as edições do selo de qualidade da Ordem dos Advogados do Brasil: o OAB RECOMENDA. Vale ressaltar ainda que o Curso de Direito do UNICURITIBA conta com nota máxima – 5,0 – no Processo de Avaliação para Renovação de Conhecimento, realizado pelo INEP/MEC em dezembro de 2015.

Sendo assim, com muito orgulho, parabenizamos nossos alunos, ex-alunos e professores pelo excelente desempenho no Exame da OAB.