O Centro Universitário Curitiba – UNICURITBA realizou, no último sábado (26), o Vestibular Tradicional de Inverno 2018. A prova contou com 30 questões objetivas e uma redação, que teve como tema “O estado de caos permite inovação?”. Os vestibulandos prestaram exames para os cursos de Bacharelado e Superiores de Tecnologia da Instituição.

De acordo com a candidata Bruna Mortari, que prestou vestibular para o Curso de Direito, a opção pelo UNICURITIBA foi por indicação de renomados profissionais da área. “Tenho muito interesse em estudar aqui por ser referência no Direito. Depois de participar do Júri Simulado, me interessei mais ainda”, detalha.

O vestibulando Kevin Negoseki Gandra escolheu o Curso de Engenharia Civil por ter mais afinidade com o setor de exatas. “Aproveitei que minha amiga ia prestar Direito e vim testar meus conhecimentos no vestibular do UNICURITIBA”, diz.

O Curso de Psicologia, estreante neste vestibular, contou com a participação da candidata Raiana Cristina. “Uma amiga que já estuda na Instituição me avisou que tinha aberto o curso aqui. Como estudar Psicologia sempre foi meu sonho, decidi tentar o UNICURITIBA”, conta.

Os portões fecharam às 13h45 e as provas iniciaram às 14h. O resultado será divulgado amanhã, dia 29 de maio.