Entre os dias 5 e 7 de março, o UNICURITIBA recebeu, por meio do Núcleo de Relações Internacionais (NURI), a visita de docentes da Universidade Politécnica da Catalunha (UPC), da Espanha, para atividades acadêmicas.

A programação contou com uma reunião de alinhamento sobre a Missão Acadêmica a Barcelona, que será realizada neste ano e terá como tema o “Empreendedorismo Tecnológico”. Foi realizada também a palestra sobre “Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação”, ministrada por Jordi Oliveira Nadal, professor da Escola de Engenharia Industrial de Barcelona, que falou aos alunos dos cursos de Administração, Design Gráfico, Design de Animação, Marketing, Relações Internacionais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Publicidade e Propaganda.

O encerramento das atividades ficou por conta de alunos do Curso de Administração, participantes do projeto Management Hands On, apresentando os resultados de seus trabalhos sobre energias renováveis desenvolvidos durante o segundo semestre de 2017. Os estudantes terão ainda a oportunidade de fazer um curso online sobre tecnologia na UPC.