ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

No mês de janeiro de 2018, 19 alunos do Programa de Pós-Graduação do UNICURITIBA irão a Portugal, onde terão a oportunidade de cursar um módulo da Especialização na área de Direito, na Universidade de Coimbra. A viagem faz parte do convênio firmado em 2017 entre o Núcleo de Relações Internações (NURI) e a universidade portuguesa.

O Prof. Alex Teixeira, coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu, comenta: “O programa tem seu foco na prática profissional. Assim sendo, os alunos e professores estão em constante atualização e atentos às novas tecnologias. A internacionalização é uma realidade e um diferencial, em que o UNICURITIBA inova mais uma vez e proporciona a seus alunos a oportunidade de conhecer novas práticas profissionais. A Universidade de Coimbra é uma instituição de renome internacional e reconhecida pela excelência de suas atividades, em especial na área de Direito. A missão acadêmica contará com 19 alunos do programa, que terão intensas atividades nas áreas dos direitos humanos, Direito Internacional e contemporaneidades, aproximando, dessa forma, os alunos à realidade jurídica internacional e europeia.

E vem mais novidades por aí. Segundo Teixeira, novas missões internacionais estão programadas para 2018 em outros países, como Espanha, Argentina, Estados Unidos e Canadá.