O UNICURITIBA recebeu, em 25 de setembro, a 2ª edição do Legal Summit, promovido pelo Legal Hub. O evento, configurado em Village Stands, Sessão Plenária e Law e Soft Skills Sessions, reuniu empresas conectadas à inovação jurídica, palestrantes com mentes inovadoras e incentivo ao desenvolvimento de habilidades exigidas na nova era.

Em formato de feira de exposição, o Village Stands trouxe empresas do setor focadas em inovação. As Soft Sessions fizeram parte do Village Stands e ocorreram simultaneamente às Law Skills Sessions, que contaram com profissionais do meio jurídico que abordaram temas como transformações digitais e implementação de tecnologias, advocacia e startups, gestão de escritórios 4.0, compliance e tributos para criptomoedas.

A Sessão Plenária discutiu conteúdos atuais e pertinentes ao novo mundo jurídico e contou com uma fala do Prof. Sergio Itamar, coordenador do projeto Educação Executiva e docente dos cursos de Administração e Direito do UNICURITIBA, que apresentou os cursos recém-lançados pela Instituição, com destaque para o primeiro Bacharelado em Criminologia do Brasil.

Além das palestras centrais, o Legal Summit contou com um debate entre Grupo Boticário e EBANX sobre inovação nas empresas.