Informar e capacitar profissionais para a comunicação na internet a fim de alcançar objetivos profissionais; compreender a internet como mídia e refletir sobre o comportamento característico dos internautas na esfera virtual; oferecer condições de aprofundamento em técnicas como search marketing, ads e produção de conteúdo; reconhecer tipos de negócios existentes na internet, bem como a legislação vigente; aprofundar conhecimentos relativos às características e técnicas que dão suporte à comunicação na web; capacitar profissionais para a elaboração e execução de planos de comunicação e marketing na internet.
Público: Profissionais graduados e pós-graduados em Comunicação Social (Publicidade, Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Web Design), Administração, Design, Análise de Sistemas, e Engenharia e demais áreas correlatas.
O curso esta dividido em núcleo Comum (5 meses) e Específico/Pesquisa (13 meses)
Periodicidade Núcleo Comum : são ofertadas três opções de turmas:
- Turma A: segunda/quarta (19h as 22h30)
- Turma B: terça/quinta (19h as 22h30)
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)
Periodicidade Núcleo Específico :
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)
* O Núcleo Específico acontecerá somente na Turma C (6ª e sábados).
Carga horária: 432 horas
Início das aulas:
Turma A: 14/05
Turma B: 15/05
Turma C: 18/05
Programa de estágio: o curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório
(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.