ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

A competição cada vez mais acirrada no varejo, a multiplicidade de marcas, o bombardeio de múltiplas mídias e uma relativa redução do poder de compra têm obrigado os fabricantes a disputar o consumidor no próprio ponto-de-venda. Nesse contexto o poder desloca-se do fabricante para o varejista. O balanceamento dessa relação de força passa necessariamente pela procura de um alinhamento de objetivos em termos de volume de vendas, market share, margens de lucro, compartilhamento de esforços de promoção e comunicação, o que pode ser resumido como parceria de ponto-de-venda para melhor servir o consumidor.

As condições acima levaram ao surgimento de uma atividade dedicada a esse relacionamento, a qual vem crescendo fortemente nos últimos anos, o Trade Marketing.
Juntamente com as ações do Trade, se faz necessário usar técnicas que fujam da mídia tradicional de massa para chamar a atenção do consumidor frente ao intenso uso de publicidade das várias marcas concorrentes, daí entram as ações de Marketing Promocional
Este curso trata das duas citadas áreas do marketing que tem tido sua importância e utilização constantemente aumentada ao longo dos anos devido ao acirramento da concorrência na conquista do consumidor.

Público: Profissionais da área de marketing, administradores e demais profissionais que atuem em áreas afins.

O curso esta dividido em núcleo  Comum (5 meses) e Especifico/Pesquisa (13 meses)

Periodicidade Núcleo Comum : são ofertadas três opções de turmas:
- Turma A: segunda/quarta (19h as 22h30)
- Turma B: terça/quinta (19h as 22h30)
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

Periodicidade Núcleo Especifico :
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

* O Núcleo Específico acontecerá somente na Turma C (6ª e sábados).


Duração:
18 meses

Carga horária: 432 horas

Início das aulas:
2 de outubro 2017

Programa de estágio: o curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório

 


(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.

fabiano

Coordenação:
Prof. Fabiano Christian Pucci do Nascimento

 

 

Conecte-se ao Curso:

icon facebook lateral    /posUnicuritiba

icon skype lateral    poslatosensu

icon whatsapp lateral    (41) 99677-6949

icon youtube lateral    UnicuritibaOficial

 

E-mail da Coordenação:

especializacao@unicuritiba.edu.br