Ter formação superior no Brasil pode garantir um upgrade tentador na renda. De acordo com o relatório Education at a Glance, da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), um brasileiro formado no ensino superior ganha, em média, mais do que o dobro de quem só cursou o ensino médio. A diferença pode chegar a 140%.

Para contribuir com os estudantes que desejam construir uma carreira de sucesso, o Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA preparou uma ação entre os dias 3/8 e 8/8. Durante a semana #VemProUNICURITIBA, os estudantes que se matricularem na instituição terão 50% de bônus na matrícula e isenção da segunda parcela da mensalidade.

O benefício não anula as demais bolsas concedidas para todo o curso de acordo com a forma especial de ingresso – caso o estudante se encaixe em uma das modalidades disponibilizadas pela instituição (ENEM com até 30% de bolsa, histórico escolar com 20% de bolsa, transferência individual com 20% de bolsa, transferência com um grupo de amigos, segunda graduação ou nova graduação). Para participar do #VemProUNICURITIBA, basta acessar https://estude.unicuritiba.com.br/vemprounicuritiba/, escolher a forma de ingresso e garantir as condições especiais.

Com mais de 50 cursos de graduação em duas unidades (Milton Vianna Filho, no Rebouças, e Pinheirinho), o UNICURITIBA acaba de completar 70 anos e é considerado uma das melhores instituições de ensino superior do país, de acordo com o MEC. Luciano Cacace, diretor de Marketing e Comercial do UNICURITIBA, lembra que a pandemia mudou hábitos, relações e acelerou as mudanças no mercado de trabalho, por isso, estar preparado para os novos tempos é essencial para quem deseja “sair na frente”.

“Nós acreditamos na educação como um agente transformador e estamos criando formas para facilitar o acesso dos estudantes ao ensino superior. O #VemProUNICURITIBA abre as portas para quem deseja estudar e se preparar para a carreira e a vida, sejam aqueles que vão sair do ensino médio ou querem se transferir de outra instituição para o UNICURITIBA”, comenta.

No Brasil, o número de estudantes no ensino superior aumentou 44,6% em dez anos. Das 8,45 milhões de pessoas em uma faculdade em 2018, 75% estavam matriculadas em instituições privadas, de acordo com o Censo da Educação Superior do Ministério da Educação.

“Queremos contribuir para melhorar ainda mais esses números e o #VemProUNICURITIBA é uma excelente oportunidade para quem sonha em concluir uma faculdade”, finaliza Luciano Cacace.

SERVIÇO