POR QUE ESTUDAR NO

UNICURITIBA

Tradição e Inovação

Com mais 70 anos de história, tradição e inovação para formar os melhores profissionais.

Excelência e Referência

Uma das melhores instituições de ensino do Paraná, e que é referência no Brasil.

Bolsas de 30% nos Cursos da EBRADI e HSMU

para você e seus dependentes legais (pais, filhos e cônjuges) ampliar o conhecimento em outras áreas.

CONTEÚDOS DIGITAIS

HSM Experience

O UNICURITIBA, em parceria com uma das melhores escolas de gestão do mundo, está disponibilizando conteúdos exclusivos para transformar este momento em uma oportunidade de crescimento.

Para os gestores de Recursos Humanos

  • Visão sistêmica para períodos de crise
  • Foco no colaborador
  • Colaboração entre gerações

Para o público em geral

  • Cultura e Inovação
  • O poder da confiança
  • Inteligência emocional

Para participar: preencha o formulário e receba o acesso para cada jornada.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR

NO UNICURITIBA

Transferência

Deu vontade de mudar? Então venha estudar em uma instituição com mais de 70 anos de tradição. E o melhor: trazendo seus amigos, você garante descontos exclusivos na mensalidade.

QUERO ME TRANSFERIR

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar no UNICURITIBA com a sua nota do Enem. A inscrição é gratuita.

USAR NOTA DO ENEM

Nova Graduação

Amplie as suas possibilidades e abra-se para o novo. Escolha um curso e faça uma nova graduação no UNICURITIBA.

QUERO ME INSCREVER

QUERO ME INSCREVER NOS

CURSOS UNICURITIBA E HSM

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os dados pessoais disponibilizados neste formulário serão utilizados somente para o envio das informações solicitadas e assuntos correlatos ao tema do seu interesse. Para mais informações acesse o nosso Aviso Externo de Privacidade.

TEMOS VÁRIAS OPÇÕES DE

BOLSAS E FINANCIAMENTOS

Os descontos corporativos são convênios firmados entre o UNICURITIBA e instituições públicas e privadas para oferecer descontos aos seus beneficiários e dependentes (filhos, companheiros registrados e cônjuges) nas mensalidades dos cursos de Graduação Tecnológica, Bacharelado, Licenciatura, Pós-Graduação.

Saber mais

Quer ter mais facilidade no momento de pagar suas mensalidades? Pague 1 semestre em 1 ano e invista o resto do seu dinheiro da forma que quiser! E o melhor? Sem juros!

Confira as vantagens do Pravaler:

  • É tudo 100% online e sem burocracia.
  • Presente em todo Brasil.
  • A contratação é semestral.
  • As parcelas nunca se acumulam.
  • É para calouros e veteranos.
Saber mais

Você sabe o que é o FIES?
O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?
O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

  • FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional;
  • FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste;
  • FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.
Saber mais

O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

  • Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.
Saber mais